RAINHA


Celebramos hoje Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Rainha, porque D. Pedro I, a caminho do Ipiranga em 1822, consagrou-lhe a nascente nação.

Rainha porque D. Isabel, quis revestir-lhe de manto, e percebendo a tendência para o golpe republicano fez de suas jóias uma coroa para Nossa Senhora, dizendo que, se o Brasil ficasse sem imperadores e princesas jamais ficaria sem uma Rainha.

Sim, Nossa Senhora é  Rainha do Brasil. O Brasil, é de certo modo, Reino de Maria.

Porém, há num reino duas realidades que necessitam estar em sintonia. Há que haver um soberano e há que haver súditos. 

O que é um súdito? Súdito - sub dictus - é aquele que se põe sob os ditos de outro, aquele que reconhece como bons, verdadeiros e dignos de serem obedecidos os ditos do soberano.

Aquele que vive no Reino, mas não se reconhece súdito é o revolucionário, o golpista. 

E o que acontece nesse Reino de Maria que é o Brasil?

Tem Ela súditos? Sim, têm!

Mas há um número grande de pessoas que não querem aceitar o seu Reino ou por não aceitarem sua Imaculada Pessoa, ou por não aceitarem suas santíssimas ordens, resumidas no Evangelho de S. João à uma só frase: "Fazei tudo o que Ele vos disser!".

O Brasil instigado por Satanás teme Maria, temo dizer, odeia Maria. Ataca-a e rebaixa-a nas suas imagens mais sagradas: as mulheres. Revolta-se contra o seu maior privilégio a Maternidade Divina e vinga-se disso querendo tirar das mães a maternidade pelo aborto sempre mais permitido. 

Destrói a imagem de Maria nas mulheres negando-lhes a opção de serem realmente mulheres, femininas, dedicadas inteiramente às suas famílias tal como Nossa Senhora foi.

A destruição da Imagem da Santíssima Virgem há algumas décadas foi apenas um símbolo de uma destruição muito pior que já estava em curso e a cada dia parece crescer em seu auge.

De que adianta ter a mais bondosa das Rainhas se o povo aprende a ver nela uma inimiga?

Ó Brasil, já sois Reino de Maria! Olhai para esta tão boa Rainha! Olhai para seus olhos, para seu sorriso, para suas mãos postas em oração e aproximai-vos d'Ela. Obedecei-a. De nenhum outro modo podereis crescer e progredir realmente no caminho da justiça e da paz. Ela é a Rainha que constantemente destronais!

Destronais oficialmente por leis iníquas. Destronais por uma corrupção que se instaura em todas as camadas do poder. Mas destronais também na intimidade de vossos lares, abrindo-vos ao espírito revolucionário, igualitário, comunista e sempre marcado pela impureza dos costumes.

Querei, ó Brasil, que Ela reine sobre vós. Correi penitente a seus pés e aceitai o seu doce reinado.

Só então sereis verdadeiramente, Terra de Santa Cruz e Reino de Maria.


Comentários